Sobre nós 

Meu nome é Vanessa, trabalhei por quase 10 anos em uma empresa familiar. Comecei como recepcionista e ao longo dos anos fui crescendo na empresa e assim fui subindo de cargos, tendo trabalhado como assistente, analista e coordenadora, todos do Departamento Financeiro.
Nesse período tive a oportunidade de me formar em Administração de Empresas e cursar MBA em Controladoria. Decidi sair da empresa quando chegou a maternidade para mim e optei por me dedicar exclusivamente a cuidar de minha filha, a Ana. Vivi as maravilhas e o trabalho duro, mas gratificante, de ser mãe. Porém, sentia que faltava realizar algo pessoal e o sonho que sempre tive de criar um negócio meu, que tivesse minha identidade e onde pudesse me realizar profissionalmente. Assim, em 2018, resolvi empreender em um mundo que era totalmente novo para mim: Moda e confecção de roupas femininas. Idealizei tudo, em apenas uma noite (mal dormida). 
A ideia por trás da A!básica - Roupas e Acessórios, é oferecer alta qualidade a preços justos. Os cortes básicos e práticos oferecem conforto a quem veste e investe neste tipo de peça, e com a grande vantagem de caírem bem em qualquer tipo de corpo. A A!básica é uma marca slowfashion, o que significa que a produção é local, artesanal e que produzimos poucas peças de cada modelo. Minha cunhada e amiga se juntou a mim como sócia e temos conquistado muito nesse pouco tempo de trabalho.

Meu nome é Christina, sou formada em Direito, porém, nunca exerci a profissão. Sou mãe de duas meninas, a Isabela e a Mariana. Antes da maternidade, trabalhei como instrumentadora cirúrgica e tive muitos sonhos. Um deles era ter uma confecção de roupas, porém, esse meu sonho ficou adormecido. Decidi me dedicar exclusivamente às minhas filhas durante a minha vida. Tive a grande oportunidade de estar perto delas em todos os momentos. Foram anos de muito trabalho, porém tenho certeza de que fiz a escolha certa.
Os anos se passaram, minhas filhas cresceram, e eu senti que precisava fazer algo a mais. Foi quando entrei em contato com a minha cunhada e ela me chamou para ser sua sócia na A!básica.
Confesso que as roupas largas num primeiro momento não faziam o meu estilo, mas aos poucos, fui me identificando e me libertando junto com a marca.
Tenho uma percepção grande quando estou com as clientes e tenho como lema ser sempre sincera, independente de qualquer coisa, pois para mim, mais vale uma cliente feliz do que uma venda.

FIQUE CONECTADO

  • Facebook Clean
  • White Instagram Icon

FAÇA PARTE

PRECISA DE AJUDA?

abasica.vc@gmail.com

 

© A!basica - Campinas /SP